Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

terça-feira, 16 de março de 2010

GDCR JUVE S.DOMINGOS 1 - 6 Azambujeira

Tarde negra em dia de Sol para S.Domingos.
14 de Março de 2010 - Titulares: 1-Pedro Valadas(Fresco),2-Marco Mota,3-José Alcobia,4-Alexandre Sá,5-Nuno Gomes,6-Alexandre Botequim,7-Gonçalo Santos(Pudim)8-Bruno Vasconcelos(Biri),11-César Piedade,10-Diogo Jesus(Costinha),19-Pedro Santos (CAP). Suplentes : 14-Rodolfo Trindade,13-Rui Alcobia
Pouco haverá a dizer relativamente a este jogo, se bem que consideramos o resultado algo pesado,também em virtude de lances por nós consentidos. Mais uma vez acusámos quebra fisica e alguma anemia consequência da pouca preparação e ausência de treinos.O S.Domingos iniciou bem a partida tomando a iniciativa, ainda que inseguro na posse de bola e algo instável na colocação do ritmo de jogo. Fomos chegando até à area da Azambujeira, sem lances de muito perigo. A tomada do terreno adversário tinha de ser feita cautelosamente pois os jogadores da Azambujeira possuíam a vantagem no jogo corrido e de contra ataque. Jogo disputado com ambas as defesas a baterem as bolas de imediato, criando muitas jogadas ao ressalto e um jogo menos bonito. A Azambujeira adiantava-se no marcador corria o minuto 23.Aos 27 Lance dentro da area sobre Pedro Santos que quanto a nós passível de falta e consequente penalidade. Mas seria a Azambujeira aos 32 a elevar para 0-2. Para a 2ªparte o S.Domingos regressou com a saída de Biri e a entrada de Xebola, e com o acentuado desgaste fisico bem marcado que resultaria logo aos 44 minutos no 3º golo. O 4º não tardou, iamos no 10º minuto da 2ª parte. No lance imediato, é assinalado livre junto da area da Azambujeira, que Piedade aproveitou para diminuir para 1-4.
video
Aos 57 minutos, também de livre, e enganado pelo desvio na barreira, Pedro Valadas é batido pela 5ª vez.
Passam mais 4 minutos e o 6º e ultimo golo vincava nas redes do S.Domingos uma goleada frente ao lider do grupo B.
O restante desenrolar da partida foi um pouco deprimente pois com o resultado feito a Azambujeira optou por um jogo mais faltoso, consequência disso uma expulsão.
Com este resultado caiem certamente as nossas esperanças de alcançar os quartos de final, o que matemáticamente ainda não é impossível. Domingo 21 de Março frente ao Almoster será sem dúvida o jogo que dita o rumo deste Grupo, onde Azambujeira e Almoster se encontram cada vez mais como certos na qualificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário