Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 30 de outubro de 2011

Vale de Santarém 0 - GDCR JUVE S.DOMINGOS 1


Numa tarde excelente para a pratica do futebol, resta-nos apenas ressalvar a boa receção efectuada pelo corpo Dirigente do Vale de Santarém,especialmente após os protocolares embates futebolisticos.

O S.Domingos começou com :

1- Francisco Correia , 5- Helder Marques, 21- Rui Lázaro, 9- Rodrigo Piedade,4 - Pedro Reis,8 - Alexandre Botequim, 6- Alberto Ferreira,3- Marco Mota,13 - César Piedade, 10 - Diogo Jesus (Costinha), 7 - Sergio Mesquita.

A equipa alinhava ainda com 2- Pedro Fernandes (Ventura), 22- Hugo Fraga,14 Miguel Nabais, 20 -Ricardo Guerra e o nº 18 "Biri" Bruno Vasconcelos.



O jogo em si teve apenas uma tónica ... jogar a bola p'ra longe .

O terreno em si estava aceitável, as equipas embora disputando o primeiro jogo do grupo começaram tímidas, sendo o S.Domingos o primeiro a aventurar-se em terras alheias. Decorriam 6 minutos e já a bandeira do fora de jogo se erguia ao nº 7, Sérgio Mesquita.
Aos 8 Min o nº8, Alexandre Botequim, após centro de Piedade, atrevia-se de cabeça... mas ao lado.
O mesmo Piedade aos 9,50m arremessa a bola ao poste, num lance em que quase todos gritaram golo.
Decorriam o minuto 17 e um desentendimento entre 0 21 Rui Lazaro e 1- Francisco Correia poderiam ter comprometido, mas o guardião "Xico" afirmou estar de pedra e cal.
O S.Domingos foi insistindo e de todas as maneiras quer por intermédio do fel de Mesquita como pela tecnica de Costinha e Piedade.
O jogo teve uma mudança de rumo, quando por lesão, após uma disputa de bola o nº 6 "Beto" é forçado a abandonar o recinto.
A juve não baixou os braços e a insistência traduziu-se em alguns foras de jogo, bolas à barra e cantos com finalizações desadequadas.

Para a segunda parte, o S.Domingos entrou sem alterações, apenas com motivações, e fruto disso , decorriam apenas 6 minutos e após canto de Costinha, Helder Teixeira, de cabeça, remete a bola a embater no poste e lacrar o primeiro do S.Domingos
(Os Dois Protagonistas na Foto.)

No resto a que se resumiu a 2ª parte, para além da insistência do S.Domingos, à que dar mérito ao Vale de Santarém que a pouco e pouco foi consumindo os espaços no meio campo e criando situações que poderiam ter voltado a tendencia, ainda assim, fica o registo de uma penalidade sobre Sergio Mesquita, que não foi assinalada, e um cartão amarelo atribuido a Alex.
Num campo nada fácil, e contra uma equipa lutadora, o S.Domingos assimila 3 pontos em tudo cruciais para um futuro perspectivado.

Parabéns ao Vale de Santarém pelo Grupo e elenco Directivo.

Rui Alcobia

Sem comentários:

Enviar um comentário