Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 25 de novembro de 2012

GDCR JUVE S.DOMINGOS 0 - 0 Almoster

Almoster viu-se "GREGO" ... Numa tarde onde faltou o perfume das margaridas, o encanto dos amuletos, restou aos jogadores, o valor e garra com que se empenharam. Valeu a vontade e o querer do grupo, onde Afonso (como os reis) Grego (como os adversários se viram) foi uma das figuras. Destaque para o Almoster no excelente guardião que por quatro vezes negou o golo ao S.Domingos. Equipa inicial: 1-Ricardo Silva, 3- Marco Mota (65m), 4-Pedro Reis, 20- Rodrigo Piedade,19- Rui Lazaro,5- Hélder Teixeira, 7- Sérgio Mesquita (53m), 8- Gonçalo Santos (50m),15- Fábio Matias (75m), 17-Afonso Grego, 10- Diogo Jesus, Suplentes: 12- André Rodrigues, 2- Pedro Fernandes (50m), 9- André Montez (53), 11-Ricardo Guerra (75m), 16- Hugo Fraga (65 m).
O jogo em si, até começou num bom nível, ambas as equipas a jogarem e fazer jogar. A dinamica do conjunto do S.Domingos foi anulando as intervenções do Almoster, que por si durante o encontro conseguiu apenas uma situação de golo, concretizada ao minuto 78, mas bem anulada. Durante os 80 minutos a atitude ofensiva resumiu-se a dois livres, sem perigo. O S.Domingos entrou a ver quem vinha, esperando e regulando o seu jogo, mostrando aos adversários que estava em campo para se bater. Fruto dessa estratégia, deu-se a meio do primeiro tempo, alguma desorintação da equipa adversária, normalmente habituada a marcar desde cedo. O S.Domingos iniciou desde os 4 minutos, e aos 5 a recolhida do adversário ao seu reduto, por intermédio de cantos, dizendo que iriam segurar o jogo no terreno ...aos 13 Matias atreve-se sem resultado. Um dos momentos do jogo, num lance de livre, digno de ver ao nivel dos maiores, em que Costinha em remate bem colocado e direcionado, onde quase todos gritavam golo, faz sair em voo de fazer inveja a muitos, o guardião do Almoster, palmando a bola para canto. Até aqui tudo bem, num lance sem caracteristicas para tal, sai de rajada 2 amarelos ... pasmados, todos começaram a achar que o jogo era contra todos ... Aos 21,30, Helder isolado tem o ouro nos pés, mas encontra pela frente do remate fortíssimo o melhor e mais destacado jogador do Almoster, o Guarda redes, negando mais um. Aos 33, Sergio Mesquita, em excelente trabalho individual, solta-se e solicita Matias na area, que uma e novamente em recarga efetua dois remates na cara do homem e vê o guardião a negar ambas as vezes. A saída para o intervalo marcava o nulo. O S.Domingos ao contrário dos outros encontros não mexeu. Viria a fazê-lo aos 50, após entrada sobre Gonçalo Santos, ficando tocado, para a entrada de Pedro Fernandes e novamente aos 53, saindo Mesquita dando lugar a André Montez. Aos 58, Costinha em livre colocado faz a bola passar frente a todos, e à saída retardada do guardião faz rassar a bola ao segundo poste ... mais uma jogada de perigo. Aos 65, nova alteração, entra Fraga e sai Mota, refrescando o meio campo. A ultima substituição da JUVE decorreu ao minuto 75, entrando Guerra, para a saída de Matias. O Jogo viria a terminar em nulo, mais amargamente para o S.Domingos do que para o Almoster, uma vez ter sido a equipa da casa a que teve ocasiões para alterar a marca. Sem adiantar mais, 4 sanções disciplinares, justas ou injustas, Mota,Pudim,Costyinha e Matias. Próximo fim de semana o nosso jogo em CASA será na Ribeira de Santarém ... contra o Vale da Pinta! Venha apoiar o S.Domingos ...

4 comentários:

  1. Golo mal anulado ao Almoster?! Perdoem-me, mas vocês não devem ter visto o mesmo jogo que as pessoas que estavam na bancada. Não há fora de jogo e ninguém no Ricardo, vosso GR! Atenção, não sou adepto do Almoster e muito menos simpatizante.

    ResponderEliminar
  2. ninguem toca no Ricardo.. o Isabelinha ainda dá consultas!!

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus ainda não preciso de ir ao Isabelinha, mas vejo que alguém por estas bandas precisa e urgentemente de lá ir!! O Ricardo é que larga a bola, sem ninguém lhe ter tocado. Talvez por esta lhe ter escorregado das mãos, acontece. Mas ninguém lhe tocou..

    ResponderEliminar
  4. olá boa noite, sinceramente acho que nínguem me toca..mas também não era justo perdermos com um frango daqueles..analisei mal a trajectoria da bola mas já passou..o árbitro ou o fiscal de linha lá sabem o que viram ou não..força Juventude estamos na luta.. Um abraço Ricardo Silva

    ResponderEliminar