Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GDCR JUVE S.DOMINGOS 3 - 0 AFC Vale de Santarém

Equipa inicial: 1-Ricardo Silva (40m)16- Rui Lazaro (57m), 5- Hélder Teixeira (40 m), 3- Marco Mota,4 – Pedro Reis,6- Francisco Corte-Real,8- Gonçalo Santos(66m) ,13- César Piedade,9-André Montez,10- Diogo Jesus,19- Nuno Gaivoto (40m). Suplentes: 12- André Rodrigues (40m),2-Pedro Fernandes (40m), 11- Ricardo Guerra (71),14-Hugo Fraga (66m),17-Afonso Grego(40 m),18-Diogo Paulino, 20- Rodrigo Piedade (57m)
Numa tarde amena apesar de muito nublada, defrontavam-se duas equipas a não querer desperdiçar pontos. Ambos os clubes traziam vitórias da 1ª Jornada, colocando-os na classificação do grupo F na primeira posição, fazendo com que este derby concelhio fosse mais apimentado. A prova disso foi o jogo endurecido e disputado em ambos os terrenos, conseguindo o S.Domingos a vantagem no resultado apenas na segunda parte. A penalização refletiu-se ao nível da disciplina, com 3 cartões amarelos para o S.Domingos, admoestados a Hélder Teixeira, por bola na mão, a Costinha e Piedade. No minuto 6, André Montez tem um rasgo individual, lançando-se na área, por entre os adversários, sendo travado apenas no limite pelo corte para canto. O jogo disputado desde o início foi cedendo diversas cobranças de livres, junto à área do Vale, onde quer Piedade quer Costinha, chamados à concretização, não foram felizes. O S.Domingos tentava o golo mas a equipa do Vale, mantinha-se à altura na defesa do resultado, sendo à passagem do minuto 30 atrevida, com dois lances à baliza do S.Domingos, uma saindo por cima, outra sendo o cabeceamento anulado por Ricardo Silva. Foram ainda assinalados na primeira parte dois fora de jogo, a Costinha (32) e a Corte-Real (34). Sangue novo e nova atitude na entrada para o segundo tempo. A já habitual troca de Guardião, a entrada de Pedro Fernandes para o lugar do sancionado Hélder, e o refrescar da ala por Afonso Grego substituindo Nuno Gaivoto. A Juve ameaçou logo de início, Piedade avisava com remate aos 44 minutos. No minuto 45, Costinha serve Corte-Real para a abertura do marcador, levando o coletivo à celebração. Aos 50 minutos, Piedade bate o canto, arqueando a trajetória para a entrada de Pedro Reis ao segundo poste, colocando de cabeça a marca no 2-0. Novas mexidas na equipa aos 57 com a entrada de Rodrigo Piedade e aos 66 minutos com Hugo Fraga A juve chegou ao terceiro por Costinha, num excelente remate, sem hipóteses para o nosso Ex guardião, Francisco Correia. Estava feito o resultado final. Ainda assim, a equipa do Vale não baixou os braços, testando mesmo por duas ocasiões André Rodrigues, que resolveu sempre, na defesa das suas redes. Aos 71 minutos entra Guerra para refrescar a formação do S.Domingos. O jogo ainda foi prolongado por mais sete minutos além dos 40, por decisão da equipa de arbitragem, sem trazer nada de mais ao resultado, culminando com a obtenção de mais 3 pontos, isolando o S.Domingos provisoriamente na liderança do Grupo F.

1 comentário:

  1. Gostaria de saber porque é que apagar o meu comentário. Que eu saiba não disse nenhuma mentira...

    ResponderEliminar