Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GDCR JUVE S.DOMINGOS 3 - 1 Alencalense

Plantel: 12- André Rodrigues, 3- Marco Mota, 16- Rodrigo Piedade, 21- Rui Lazaro (55m), 5- Hélder Teixeira, 14- Gonçalo Santos, 9-André Montez, 11- Ricardo Guerra(51m), 17-Afonso Grego, 10- Diogo Jesus, 15 - Fábio Matias E ainda … 7 - Sérgio Mesquita(55m) , 19- Nuno Gaivoto (51m), 8-Bruno Vasconcelos.
Jogo em que a vitória se impunha para atingir a Serie 1, 2ª Fase, Fábio Matias ou melhor, "Matrick", pelos 3 golos foi o destaque do Jogo. Como seria de esperar, a jogar em casa, O GDCR Juve S.Domingos, iniciou na pressão e na procura desde cedo da vitória. O protagonista, Fábio Matias avisou desde o minuto 7, com o primeiro remate. O primeiro tento, surge com a entrada na area, pela linha de fundo, driblando os adversários, Matias remata a tabelar, com precisão para o fundo da baliza, decorriam 10 minutos. Aos 20, o momento do jogo, Matias coloca a vantagem em 2-0, com uma excelente execução. Aos 34, entendimento entre André Montez e Costinha, com o remate de André a sair ao lado. Minuto 38, Costinha procurava a serenidade e tenta o golo, mas a bola sai ao lado. Antes do recolher, jogada de André Montez, inrrompendo direito à baliza, vê o remate a ser desviado pelo guarda-redes, bola sobra no meio para Matias fazer o "hat-trick". A segunda parte, fruto do resultado, apresentou um S.Domingos mais adormecido, ainda que no inicio Guerra de remate forte atirasse ao lado. O adormecimento permitiu a saida do Alencalense para terrenos do S.Domingos, onde após algumas atrapalhações e desentendimento, é cedido canto. Na cobrança, mais confusão, o alivio, a recarga e na ressaca o Alencalense faz o golo, minuto 7. O jogo passou a ser mais emotivo, o alencalense tentava subir, mas a turma visitada conseguia anular. Na saida, criavam oportunidades, embora o desentendimento e falta de entruzamento reinassem também na ofensiva do S.Domingos. Destaque apenas para a solicitação a Afonso, aos 39,a ganhar na velocidade, isolando-se, mas na finalização, o guarda redes leva a melhor. O S.Domingos garantiu assim, a um jogo do fim da 1ªFase a passagem à Serie 1. O ultimo jogo será frente ao Almoster, onde possivelmente estará em jogo a liderança do Grupo F.

Sem comentários:

Enviar um comentário