Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 21 de março de 2010

Almoster 5 - 0 GDCR JUVE S.Domingos

Vitória do adversário por nossa ausência na partida.
Por motivos pessoais,profissionais,de suspensões e de lesões no nosso plantel hoje não conseguimos reunir a força numérica para a deslocação ao reduto do 2º classificado, assim e como manda o regulamento é-nos atribuida a derrota por 5 - 0.

9 comentários:

  1. Foi o melhor que fizeram, irem para lá para serem ainda mais lixados por aquele batoteiros afilhados do Rola.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há pessoas como esta que escreveu o anterior comentário que se esconde atrás do ANÓNIMO que possivelmente nem sabe o que é uma bola porque não acredito que qualquer jogador ou dirigente do S.Domingos escrevesse uma coisa destas. As vitórias e derrotas no futebol são os resultados finais e batoteiro poderá ser na sua vida pessoal o individuo que escreveu isto.
    Só um concelho a quem dirige este blog ponha moderação de comentários para serem aprovados pois pessoas que escrevem isto em nada dignificam o clube e nunca deveriam ser publicados.
    Parabéns pelo excelente campeonato continuem.

    ResponderEliminar
  3. se o inatel fosse só para trabalhadores e as equipas terem só jogadores da sua freguesia o campeonato do inatel era limpo assim é a imagem do seu presidente

    ResponderEliminar
  4. Tiveram de alterar regras a meio para que o Almoster e a Azambuzeira possam continuar em prova, e isso é o que justiça duas equipas feitas de jogadores estrangeiros que poucos ou nenhum têm da freguesia, moderar os comentários anónimos porque! se é a única maneira e nos expressarmos de livre vontade se nos identificamos na semana a seguir o Inatel envia-nos um daqueles arbitro encomendados e lá se vai as expressões livres. Cada um gere os blogs à sua maneira e não da maneira que dá mais jeito aos outros. Para o ano o campeonato são vocês (Almoster e Azambuzeira e o rola a apitar.)

    ResponderEliminar
  5. Olha que podes crer q mais de metade das equipas para o ano nao participa...

    ResponderEliminar
  6. Expressar não significa ofender, e se têm algo contra a Azambujeira ou outra equipa que utiliza os tais estrangeiros é porque são RACISTAS e isso é triste, olhem pra dentro de vós, só participa quem quer, porque não vão para a distrital? Será que nos outros jogos oficiais só há portugueses de primeira? Primeiro queixam-se dos árbitros, depois do Rola, e no fim porque só jogam contra estrangeiros. Joguem e deixem-se de tretas pelo menos tenham a coragem de aparecer aos jogos.

    ResponderEliminar
  7. aqui não há racismo apenas falta de verdade no que diz respeito aos regulamentos do inatel . e toda a gente sabe que eles só jogam na azambujeira e no almoster porque são renumerados . senão não vinham de lisboa e arredores jogar no inatel de santarem tendo inatel em lisboa e setubal . senhor rola fassa um favor ao inatel de santarem demita se

    ResponderEliminar
  8. Os Batoteiros estão identificados, por mim todas as equipas que joguem com eles até ao fim não apareçam.

    ResponderEliminar
  9. Quem escreve estas coisas sabe bem pouco da realidade do inatel neste momento e apenas escreve para desabafar das suas mágoas porque a equipa de quem é adepto não consegue vencer os jogos, porque se ganhasse pouco lhe importaria se os jogadores são verdes ou amarelos, se recebem ou deixam de receber etc. Se fosse com as anteriores regras de há muitos anos que limitavam os jogadores ás sua freguesias possivelmente nenhuma jogaria no Inatel, estamos em tempos diferentes e cada um utiliza as armas que pode e quem não quiser não se inscreva ou então não venha para aqui chorar quando perde. Deixemos dessas tretas os jogos ganham-se e perdem-se em campo.
    Será que alguma equipa em algum lado do mundo já ganhou algumas vez sem comparecer no campo de jogos?

    ResponderEliminar