Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 7 de março de 2010

Comitiva de Autocarro


Com o apoio da Scalisport EM para a deslocação à Batalha, materializado na forma de um Autocarro, O GDCR Juve S.Domingos colocou à disposição 25 lugares a quem quizesse acompanhar a equipa para assistir ao Jogo frente á Batalha.
Ao convite acederam cerca de 20 pessoas que no meio da boa disposição durante o trajecto, foram trazendo alguma tranquilidade e apoio aos Jogadores.
A partida foi por volta das 12H45, da paragem de autocarros frente ao Pingo Doce, e para a viagem cada qual preveniu-se da melhor forma e com o que mais necessitava,como no caso do Alexandre (foto).

A presença dos nossos adeptos foi preponderante nesta deslocação,pois em superioridade numérica fizeram sentir o seu apoio à equipa.
Em forma de agradecimento a todos eles deixamos este pequeno apontamento de imagem:

1 comentário:

  1. Ja adicionei seu blog ao minha lista!
    reparo que o seu adepto "alexandre" não se deve ter deixado dormir a caminho da Batalha devido a interessante obra literária que exibe debaixo do braço!lol

    ResponderEliminar