Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 4 de dezembro de 2011

GDCR JUVE S.Domingos 4 - 0 Vale de Santarém

Numa tarde que queria fazer cara feia e em tons de cinzento, veio à Agrária o colorido futebolistico de duas equipas na prova de seu valor. Por um lado o S.Domingos que após ter decepcionado exibicionalmente no fim de semana passado, queria mostrar a razão de estar na competição na posição que viria a reforçar, por outro o Vale de Santarém, na senda de pontos que traduzissem a sua combatividade durante esta prova. O jogo esperava-se disputado, mas tendencialmente, o dominio veio sendo assumido pela formação da casa, onde desde inicio procurou a vantagem, ainda que a temperança chegasse apenas após o intervalo.
O S.Domingos teve desde inicio algumas ocasiões para remodelar o marcador, sendo a primeira protagonizada aos 4m, num canto de Costinha correspondido pela cabeça de Helder, travado pelo guarda redes.Aos 7m35, foi Piedade que solicitou a cabeça de José Pelarigo para mais uma intervenção do guarda redes do Vale. Aos 16 m, Costinha driblou, dobrou o drible a dois adversários e cruzou, à entrada, Rui Lázaro projecta muito acima. Aos 18m José Pelarigo remata, apenas para testar a atenção do Guardião. Aos 21m mais um apontamento de Piedade, num centro em jeito de remate que Mesquita não converte pela chegada atrasada. Aquela que foi das mais flagrantes, num livre, Costinha remete milimetros por cima da barra. Aos 30, canto á maneira curta, Piedade, Costinha, e Piedade a mandar à figura. Aos 31 o Vale saiu na procura do espaço, chegando ao remate, ainda que por cima. Na insistência ganham terreno e um canto, na conversão, sem perigo, a sair às malhas laterais. Ainda sairam mais intentos até aos 4o, mas sem perigosidade de registo. A segunda parte iniciou logo com a intenção de Piedade, que de fora da area tentou o remate. O mesmo, aos 4m, crozou e na area Pedro Reis, por instantes, a não chegar à realização. Aos 5m, Helder na lateral, lança para Piedade, Colocando na area onde Alexandre Botequim, de primeira converte no primeiro GGOOOLLO para S.Domingos. O Vale na resposta, veio á baliza da Juve, rematando por cima. Aos 11.30m, Sergio Mesquita, servido por Costinha, isola-se, acertando no Guarda redes,que não segura, na recarga sai o 2º GGOOLLLO. Aos 14, a primeira alteração, saindo Helder para a entrada de David Monteiro, e logo após 5 minutos, a saida de Alex, substituido por Guerra. Aos 19,20, Costinha isola Jose Pelarigo, que de cabeça ganha a posição, dando depois mais um toque, que lhe retirou a vantagem de poder concretizar o 3º. Este saiu dos pés do recem entrado David, aos 23.25, num excelente remate,GGGOOOLLO. Aos 27, o unico apontamento disciplinar, amarelo para Guerra. Apontamento para a Arbitragem que quanto a nós fez um excelente trabalho, sendo mesmo poucos ou nenhuns os casos de potencial contestação. David, inspirado e acreditando em mais, ganha a bola, aos 29m30, na insistência com a defensiva, e no um a um com o guarda redes não vacila e cola a fasquia nos 4 GOOOLLLOOS. Aos trinta e dois, Francisco Correia, é chamado a intervir, defendendo os postes como pôde, com os pés, mas evitando o golo do Vale. Sendo a folga do adversário directo, antes também de folgar na próxima jornada, o S.Domingos obtém um excelente resultado, relançando a competição pelo 1º lugar do Grupo com o Almoster. Rui Alcobia Aos 27, o unico cartão, amarelo mostrado a guerra, pelo arbitro.

Sem comentários:

Enviar um comentário