Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Marianos e Murta 2 - 2 GDCR JUVE S.DOMINGOS

Num campo dificil, um jogo previsivel, deu um empate a ferros. Quanto ao jogo em si e situações nele ocorridas vou abster-me de qualquer comentário, limitando-me apenas a referir que certos recreios de pré-primária são mais adequados para algumas ocorrências. O jogo até iniciou calmo e sereno com o S.Domingos no leme, consequência de tal um golo aos 8 minutos, na sequência de uma falta sobre Alexandre Botequim. Na conversão Piedade remata na trave, à recarga cairam Bruno Vasconcelos e Alexandre botequim,para o registo golo atribuido a Bruno Vasconcelos. O jogo ficaria condicionado para o S.Domingos que teve de mexer cedo na formação, em virtude de lesão de Costinha aos 16 e de Botequim aos 25 dando lugar, a Guerra e a Nabais pela mesma ordem. O golo que veio cedo trouxe demasiada confiança, e na desconfiança aos 37 Francisco Correia salva o empate numa excelente defesa para canto.
Para o segundo tempo os Marianos saiem para cima e também aos 8 minutos num excelente remate de fora da area surpreendendo todos saiu o golo da tarde. Estava feito o empate. O golo da formação de S.Domingos saiu aos 20m,por Sérgio Mesquita, emendando numa recarga a intenção de Bruno Vasconcelos. Os Marianos igualm aos 34, num lance passivel de fora de jogo. Aos 43 sergio e Pedro Fernandes em excelente jogada ainda convertem mas veêm o tento anulado pelo auxiliar, considerando agora uma posição irregular. Destaque como referido na foto para José Pelarigo, que por questões desportivas organizacionais, ficou de fora do elenco mas esteve os 80 minutos em constante apoio. Rui Alcobia

Sem comentários:

Enviar um comentário