Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 7 de março de 2010

Batalha 0 GDCR JUVE S.Domingos 3

06 de Março de 2010- S.Domingos deslocou-se à Batalha em busca dos três pontos para assegurar a permanência na perseguição dos lugares cimeiros deste grupo B. Numa tarde onde o vento não facilitou, alinharam a titulares: 1-César Piedade,17- Alexandre Sá,22-Filipe Jesus,6-Gonçalo Domingos(Camilo),21-Nuno Gomes,19-Marco Simplicio(Mota),15-Gonçalo Santos(Pudim),18-Bruno Vasconcelos(Biri),8-Pedro Santos(P.S.) (cap),10- Diogo Jesus(Costinha),14-Alexandre Botequim. Os suplentes:5-Americo Costa(Juary)(50"),3-Bruno Marques(Cigano)35" e 11-Rui Alcobia. Mais um jogo onde a polivalência esteve em evidêcia, sem guarda-redes dísponiveis coube a Piedade a tarefa de defender as redes,concluida com maxima eficácia.A chamada de novo aos titulares do treinador Filipe Jesus e algumas outras trocas de posicionamento entre linhas por forma a colmatar as necessidades. A imaturidade dentro de campo por parte da Batalha acabou por pesar no resultado, se bem que as melhores ocasiões pertenceram ao S.Domingos. O primeiro golo da JUVE saiu dos pés de Sá, decorria o minuto 36 após a marcação de um canto, saiu ao ressalto finalizando da melhor maneira e com direito a dedicatória especial:

Estava feito o 1-0,resultado com que encerraria a primeira parte. Para o 2º tempo o S.Domingos regressaria sem alterações, vindo a equipa a ser mexida aos 50 minutos por lesão de Camilo. Começou então o aquecer dos ânimos com o endurecer da partida e os cartões a serem erguidos. O S.Domingos,com esta corrente de jogo precisava mesmo de marcar para alcançar maior tranquilidade e trazer ao jogo alguma serenidade. Ao minuto 61, a bola sobra para o lado direito do ataque da Juve, onde Alex driblando pela lateral solicita no cruzamento Costinha, que aparece na area cabeceando sem hipóteses para o guardião da Batalha . Rondava o minuto 70, quando pelo mesmo flanco aparece Pedro Santos,colocando a bola para a zona central da grande area,onde acabaria por sobrar para Costinha que saindo no drible é derrubado na àrea. O mesmo Costinha chamado a marcar bate bem e faz o seu segundo, colocando o resultado final em 3-0.
Aos 75 lugar ainda para um remate da zona do meio campo da batalha,onde Costinha queria surpreender o adiantado guarda-redes e fechar o jogo com Hat-trick, pena ter surgido ao lado. O S.Domingos ganhou dentro e fora das 4 linhas pois a comitiva com que se fez acompanhar,foi maior em numero e em apoio do que a batalha. Com este resultado, o S.Domingos continua em 3º no Grupo B, e em vésperas de 2 jogos decisivos, frente à Azambujeira e Almoster.

1 comentário:

  1. parabens malta!!! grande vitoria!!
    Oh costinha pareces o saviola!!! eheheheh

    ResponderEliminar