Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

IRS - 2009

Sabendo das dificuldades e falta de tempo inerentes ao preenchimento dos Modelos para a declaração do Imposto sobre o Rendimento Singular, a nossa Associação e a Empresa Ideias Fiscais desenvolveram esta acção para facilitar os nossos sócios. A Ideias Fiscais apesar de ser recente conta com profissionais ligados à área da contabilidade há mais de 10 anos. Esta Empresa sedeada nas Fontaínhas executa todo o tipo de Contabilidade e tem nos seus quadros uma Técnica Oficial de Contas. Assim os interessados devem reunir a documentação referente a 2009 e fazer-nos chegar ou entregar na Ideias Fiscais.
Não esquecer quem possua senhas de Internet, de acompanhar com documentos, assim como os números fiscais dos sujeitos e dos dependentes. Este serviço é disponibilizado para os nossos sócios por apenas 10 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário