Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 10 de outubro de 2010

ACDR Paço dos Negros 3 - JUVE S.DOMINGOS - 0

Partimos para o nosso primeiro desafio com as armas e os anseios que remetem qualquer equipa ante o Paço dos Negros, que ao longo dos anos se tem afirmado nesta competição.


O nosso alinhamento:
12- Rodolfo Trindade,22- Sérgio Mesquita,3-Pedro Reis,4-Bruno Marques,5-Rodrigo Rodrigues,6-André Jorge,7-Diogo Paulino,8-Gonçalo Santos,9-Pedro Santos,10-Diogo Jesus,11-Bruno Vasconcelos
Suplentes :
13-Alexandre Botequim,14-Ricardo Guerra,15-Gonçalo Domingos,16-Helder Teixeira,17-Hugo Fraga,18-Nuno Gomes.

Os Paços entraram de rompante tentando "mandar" na partida nos minutos iniciais, tendo na primeira jogada um remate fácilmente defensável por Rodolfo. Na jogada seguinte , O S.Domingos retorquia por Pedro Santos com um "tiro" ao lado.
No primeiro tempo, as ocasiões do S. Domingos foram-se acumulando, especialmente na volta dos 20 minutos:
Aos 22 André Jorge isola Bruno Vasconcelos (Biri) que em mau jeito de finalização endereça a bola ao lado.
Aos 23, Diogo Jesus (Costinha) a chamar o melhor pé deixa o guarda-redes a ver estrelas e a baliza a tremer, com um fenomenal remate ao poste. (Saimos dos Paços e a baliza ainda estava a abanar).
Aos 25, o mesmo Costinha com um toque elevado, solta André apenas travado pelo jogador que foi o melhor da tarde, o Guarda-Redes dos Paços.
Altura de descomprimir a pressão, é assinalada incorrectamente, falta cometida por André, no seguimento, um excelente remate fora da Area e os Paços fazem o 1º.(decorria o minuto 31.)
Na resposta, Costinha dribla uma , duas, três, e serve Mesquita matando bem a bola no centro da Area,e rematando ainda que por cima da Baliza.
Passados dois minutos, novamente Costinha no lance, desta vez a deixar para Gonçalo Santos, que infelizmente chutou ao lado.
Tempo ainda antes do fim da primeira parte para um livre executado por Pedro Santos, a solicitar o 2º poste, onde surge Bruno Marques a recolocar na Area de cabeça para a assistência de Diogo Paulino,também de cabeça a enviar por cima.

Sem alterações, o S.Domingos entrou para a segunda parte, para tentar inverter a tendência.

Nos primeiros minutos e na sequência de um pontapé de canto a bola é aliviada para a lateral direita, e após novo cruzamento,quanto nós a encontrar o jogador do Paços fora de jogo surge o 2º. (decorriam 7 MTS da 2ª Parte).
O jogo desde este momento entrou na vertente que a equipa da casa queria e passaram cerca de 10 minutos até existir um lance de futebol.
Altura para intervir e mexer no Plantel, entrando Gonçalo Domingos e saindo Biri.
O jogo continuava a ser morto, e o funeral era imposto pelos Paços, impedindo a bola de ser jogada.
Nova sustituição, saindo Pedro Santos para a entrada de Helder Teixeira.
Ainda que o jogo estivesse a morrer aos 62 Mesquita solta Paulino que tentando a sua sorte apenas vê mais uma intervenção do Guardião dos Paços.
Quando tudo menos o indicava, decorria perto da meia hora do segundo tempo, um erro na defensiva permite ao isolado jogador dos paços dentro da area matar o jogo e fazer o 3º.
Houve ainda tempo para mais duas alterações, a saída de Rodrigo e Mesquita, para a entrada de Fraga e de Ricardo Guerra.
O acabado de entrar Guerra teve ainda oportunidade de testar o Guardião dos Paços que em tarde sim evita mais um lance.
Parabéns aos Paço dos Negros pela vitória e pela sempre excelente recepção.
Obrigado a todos os nossos novos e "velhos" jogadores que deram uma excelente réplica.
Ainda faltam muitos jogos. Somos os Maiores.

Allez JUVE, allez S.DOMINGOS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário