Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 31 de outubro de 2010

Benfica do Ribatejo 1 - 0 GDCR JUVE S.DOMINGOS


O S.Domingos deslocou-se ao pelado de Benfica com:
12-Rodolfo Trindade,22– Sérgio Mesquita,3-Pedro Reis,4-Bruno Marques(Cap.),5-Nuno Gaivoto,6-Pedro Santos,7-Gonçalo Santos,8-Alexandre Botequim,9-Diogo Paulino,10-Diogo Jesus(Costinha),11-José Pelarigo.
O alinhamento suplente foi composto por 13-Hugo Fraga,14-Pedro Fernandes,15-Gonçalo Domingos,16-Ricardo Guerra,17-Helder Teixeira.

O jogo não foi bonito e mais uma vez as hipoteses de golo pertenceram ao S.Domingos sendo a mais flagrante dos pés do aniversariante José Pelarigo (Zé Gato) que na hora de abrir a prenda esqueceu-se de desapertar o laço ... valeu o guarda redes do Benfica.
O golo dos visitados surgiu na segunda parte decorria o minuto 12, num lance algo discutivel.
Este golo veio contra a corrente da partida, mas obtido no melhor periodo da equipa da casa.
O S.Domingos ainda esteve muito perto de igualar, noutro lance algo polémico onde se reclamou que o guarda redes havia tirado a bola para lá da linha de golo, o auxiliar não o entendeu.
Em suma e após a segunda derrota nesta competição o S. Domingos caiu à 5a posição do Grupo D.

Sem comentários:

Enviar um comentário