Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 10 de outubro de 2010

Plantel 2010/2011 (provisório)

Sangue Novo

A aposta da Direcção Tecnica para a formação deste ano recaiu sem dúvida no pilar em que nos erguemos na epoca passada. À consistência, à experiência e companheirismo de quem nos acompanhou em 2009/2010,resolvemos juntar sangue novo e colmatar uma falha existente entre quem sai das formações jovens e por motivos Académicos ou profissionais não podem integrar planteis por não poderem treinar semanalmente com os outros atletas. Dentro desta definição existem jogadores de grande qualidade e que por estes e outros motivos se vêem alheados de poder fazer algo que sempre gostaram, jogar Futebol.
Visto não termos também plano de treinos, estas aquisições são para nós mais valias, e os desafios a disputar vão certamente dar provas disso.Aos novos companheiros as nossas boas vindas.
O treinador Filipe Jesus, após ter levado a bom porto o clube e ter cumprido todos os Objectivos propostos acedeu em dar continuidade no comando da equipa em 2010/2011, tendo assim ao seu dispor, e ainda com algumas entradas a acontecerem na próxima semana:

Sem comentários:

Enviar um comentário