Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GDCR Juve S.Domingos 2 - 0 GD Raposense

Para quem viu apenas o resultado da 1ª Jornada, associaria o S.Domingos a uma equipa vulgar, preparada para a discussão de lugares mais medianos no que ao Grupo D diz respeito. A 2ª Jornada ante o Raposense veio com toda a convicção desfazer esse pensamento, com um esclarecedor 2 – 0, e o domínio claro e absoluto da partida. Se há dias com todas as condições para a prática de futebol, o Domingo foi sem dúvida favorável. Resultado dessas boas condições, a magnifica moldura que envolveu o campo da Esc.Sup.Agrária, onde se deslocaram mais de 100 pessoas, incluindo uma bem representada comitiva da Equipa visitante. A equipa orientada por Filipe Jesus alinhou inicialmente com: 12-Rodolfo Trindade,22 –Hugo Fraga,3-Pedro Reis,4-Bruno Marques(Cap.),5-Helder Teixeira,6-André Jorge,7-Gonçalo Santos,8-Alexandre Botequim,9-Pedro Santos,10-Diogo Jesus(Costinha),11-Bruno Vasconcelos(Biri), contando ainda com os suplentes,13-Pedro Fernandes,14-José Pelarigo(Zé Gato),15-Gonçalo Domingos,16-Sérgio Mesquita,17-Ricardo Guerra. O S.Domingos começou por querer fazer prevalecer o domínio no centro do terreno, chamando a si a clara vantagem e comando da partida, resultando num jogo com bastantes interrupções e muitas faltas naquela zona do rectângulo de jogo. À passagem do minuto 15 as solicitações feitas às alas começaram a produzir, e na consequência o Raposense foi sendo encostado ao seu meio reduto. O S.domingos começava a ameaçar com a vontade de querer concretizar. Aos 19 na sequência de pontapé de Canto, Bruno Marques é chamado às alturas, cabeceando forte e conciso, chamando o Guarda redes da Raposa àquela que viria a ser a defesa da tarde, sacudido a bola por cima da trave.
video
Aos 23 Biri, lança André na lateral direita, centrando milimetricamente a encontrar Costinha na área, rematando acrobaticamente por cima da baliza. A JUVE aos 38 vê-se forçada a mexer na equipa, saindo Fraga por lesão, dando lugar a Sérgio Mesquita. Aos 39, André novamente no cruzamento e após defesa incompleta, Biri surge para a emenda colocando o marcador no 1-0. A justiça estava reposta ainda só no final do primeiro tempo. A segunda parte foi evoluindo naturalmente, sempre com o S.Domingos mais perto de ampliar o resultado. Aos 26, Costinha é derrubado junto da área do Raposense, falta assinalada e consequente Livre. Chamado à marcação, Costinha, com uma precisão equiparada a um míssil, coloca a bola no canto superior direito da Baliza do Raposense, fazendo a marca subir para 2-0. Houve ainda tempo para Gonçalo Santos, ao minuto 35 colocar a bola na baliza, mas o lance é anulado pelo auxiliar, assinalando fora de jogo. Da excelente prestação da formação da casa apenas a apontar pela negativa, a mostragem de 4 cartões amarelos, que neste formato de competição podem ser condicionantes na passagem à 2ª Fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário