Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

GDCR JUVE S.DOMINGOS 1 – 0 ACR Marianos e Murta



13 Dezembro – Naquele que foi era o último jogo do S.Domingos, no Grupo C da 1ª fase da Taça Fundação Inatel as expectativas e ansiedades eram altas. A vitória era o único resultado que colocaria a equipa na 2ª fase desta competição e ninguém esperava facilidades frente a um Marianos a quem o empate bastava. Pela Juve alinharam de inicio: 12- Rodolfo Trindade, 22 – Alexandre Sá, 3 -Nuno Carmo (Cap), 4-Bruno Marques, 5-Marco Mota, 6 – Fábio Mariano, 7-Gonçalo Santos, 8-José Alcobia, 9-Pedro Santos, 10- Diogo Jesus, 11-Bruno Vasconcelos.
Estiveram ainda disponíveis na formação orientada por Filipe Jesus: 13-Sérgio Mesquita, 14-João Quaresma, 15-Gonçalo Domingos, 16-David Teodósio, 17- Nuno Gomes.
S.Domingos entrou bem, sabendo da necessidade de marcar cedo e as oportunidades foram-se criando embora infrutiferamente. Os Marianos também foram avisando que um golo podia fazer a diferença e chegaram mesmo à baliza da Juve num contra-ataque rápido mas sem resultados.
O que se ansiava aconteceu, rondava o minuto 21, quando Sá e Mariano pela ala esquerda e numa excelente combinação fazem chegar a bola na área, onde Biri aparece no ressalto e não perdoa. O mesmo Biri e ainda na 1ª parte, aos 29 m, sofre o que nos pareceu ser falta dentro da área dos Marianos. Fruto dos ataques do S.Domingos a salientar os 6 pontapés de canto onde se criaram momentos expectantes. Todos queriam e desesperavam pelo 2º golo.
O 2ª tempo teve início e saiu muito mais defensivo e agressivo de parte a parte onde predominaram as faltas e lances de bola parada. Fruto disso este foi o encontro onde o S.Domingos mais viu cartões, num total de 4. Ressalva apenas para um remate à trave de Pedro Santos, decorriam 60 minutos de jogo, e que mais uma vez poderia ter decidido a partida para o S.Domingos.
Quando chegou o apito tão esperado e que terminou o jogo, deu-se lugar à satisfação de um objectivo concretizado, ainda que com o terceiro lugar numa Série nada fácil e bastante equilibrada a Juve assegurou lugar na Série 1 da 2ª Fase da Taça Fundação Inatel. Foi também o culminar de 2009 em termos futebolísticos para S.Domingos.

Sem comentários:

Enviar um comentário