Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

GDCR JUVE S.DOMINGOS 1 – Almoster 3


31 de Janeiro de 2010 – A nódoa no melhor pano! Um jogo que praticamente começou com o assinalar de uma penalidade, quanto a nós inexistente, favorecendo o Almoster abria o caminho para a vitória da equipa adversária. Aos 12 minutos resultante de um canto, o Almoster aumenta para 2 – 0. O jogo queria decorrer e o S.Domingos procurava anular a desvantagem, mas as 2 equipas não eram as únicas em campo.Foi por esta altura que começaram os excessos daquele que já era o principal protagonista. Ainda assim e bem, aos 38 minutos assinalou-se falta na área do Almoster. Costinha não desperdiçou o penalty. O Almoster entrou na 2ª parte com o 3º, decorriam 3 minutos. O resto do jogo ficaria manchado, por muito que o S.Domingos lutasse, era inglória e vã tarefa pois a arbitragem esteve ao pior nível. Resultado disso aos 26 minutos, numa entrada perigosa sobre David , seguida de agressão, o Arbitro expulsa o jogador do Almoster e não satisfeito exibe também o cartão vermelho a David. Ainda houve tempo aos 30 minutos para expulsar Quaresma, acabado de entrar , deixando o S.Domingos reduzido a 9 elementos. Destes incidentes e após o relatório do Arbitro, o S.Domingos foi excluído do Troféu de disciplina e o Jogador David Teodósio aguarda decisão do Conselho Regional de Disciplina, pois segundo o Arbitro, (e só ele viu), houve tentativa de agressão.
Titulares:12-Rodolfo Trindade,2-Alexandre Sá,3-José Alcobia,4-Bruno Marques(Cap.),5-Nuno Gomes,6-Marco Mota,7-Bruno Vasconcelos,8-Gonçalo Santos,19-Pedro Santos,10-Diogo Jesus (Costinha),11-César Piedade.
Suplentes:13-Alexandre Botequim,14-Americo Costa (Juary),15-João Quaresma,16- David Teodosio
Treinador: Filipe Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário