Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vilanovense 0 GDCR JUVE S.DOMINGOS 2


07 de Fevereiro de 2010 – Com Rato , Sérgio Mesquita e Bruno Marques lesionados, David e João Quaresma a cumprirem castigos, esta foi a menor comitiva a representar o S.Domingos. Quando falo em menor, é apenas em quantidade, pois individualmente e em grupo neste jogo ficou provado que somos fortes e nos apoiamos quer nos bons como nos momentos mais difíceis.
O S.Domingos vê-se obrigado a colocar um guarda-redes a ponta de lança e o Presidente a suplente não fosse o diabo tecê-las. E teceu! Ao minuto 5, José Alcobia lesiona-se e tem de sair.
Apesar de tudo, a Juve não vacilou, pelo contrário, bateu-se, lutou e aos 16 minutos por Costinha colhe o primeiro fruto do amparo e da união que resplandecia neste dia.
A maior surpresa, decorria o 21º minuto, vinha dos pés do até hoje titularíssimo Guardião Rudolfo Trindade (Cebola), que exibe da melhor maneira os seus dotes de Ponta de Lança e coloca o marcador em 2-0.
Para a 2ª parte o S.Domingos veio mais comedido, defendendo a façanha até aqui alcançada e gerindo o resultado até final. Nota muito positiva do nosso guarda-redes Fresco que na sua estreia oficial na competição esteve bem entre postes e sempre que chamado a intervir correspondeu da melhor maneira.
A Juve arrancava assim ao vencedor da série do Cartaxo na 1ª Fase, três preciosos pontos.
Titulares :1-Pedro Valadas(Fresco,19-Rodolfo Trindade,3-Americo Costa(Juary),2-Marco Mota,7- Gonçalo Domingos,15- Bruno Vasconcelos,9-Pedro Santos(Cap.),10-Diogo Jesus (Costinha),13-César Piedade,6-Alexandre Botequim,4-José Alcobia
Suplentes :17- Rui Alcobia ( 5)

Treinador: Filipe Jesus (na bancada)

Sem comentários:

Enviar um comentário