Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Memórias II


Sem exactidão ou precisão no espaço ou tempo, mas de boa vontade…fizeram-nos chegar esta foto que pensámos em partilhar convosco.
Sabemos que foi um jogo disputado para a estreia destes novíssimos equipamentos, mas não temos mais pormenores.
Achámos curioso pois nesta equipa de S.Domingos estão presentes pais de alguns dos actuais atletas da Juve S.Domingos. A questão que se impõe é se o Futebol e S.Domingos lhes estarão no sangue? Sem dúvida. A base de qualquer Grupo, são certamente os interesses comuns. A expressão “Está-lhe no sangue” é popular, e mais antiga que a genética, ciência que agora nos diz em qual dos genes está o quê. Pena não terem ainda descoberto o que todos fazem em concreto, certamente será de muita utilidade a muita gente.
Outra das chamadas de atenção que gostaria de fazer é relativamente à componente feminina, bem representada,… outra semelhança com o nosso actual Grupo, e desde já a todas as nossas sócias, acompanhantes, amigas e simpatizantes, uma especial saudação.

Sem comentários:

Enviar um comentário