Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Juve S.Domingos joga na Escola Agrícola.

Sem duvida alguma que o factor casa pode ser decisivo em competição, e não é há toa que muitas equipas jogam cartadas importantes na recepção aos adversários.
Como é de conhecimento geral este foi sempre o principal impedimento da nossa Associação em avançar com qualquer projecto.
Felizmente e com o apoio da Scalabisport EM, na pessoa do professor Luís Cordeiro e da A. Académica de Santarém, pelo Sr. Galvão conseguimos enquadrar os nossos jogos nos horários deste recinto desportivo e avançar assim com a participação na Taça Fundação Inatel. A eles o nosso sincero agradecimento.
Pelos menos até ao fim da 1ª Fase e até conhecermos o nosso destino e próximos calendários será no recinto desportivo da Escola Superior Agrária que disputaremos os nossos jogos em casa.
O primeiro jogo neste campo é já dia 1 de Novembro às 15h frente ao Juventude Clube de Ulme.

Sem comentários:

Enviar um comentário