Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

G.D.Forense 0 – 2 GDCR JUVE S.DOMINGOS


22 de Novembro de 2009 – O mais caricato de todos os encontros efectuados pelo S. Domingos. Desde a ausência de árbitros (alheio aos CCD’s) até ao jogo finalizar com o abandono dos auxiliares nomeados pelo Forense. Os golos surgiram ainda na primeira parte, por Diogo Jesus (Costinha) e Bruno Vasconcelos (Biri). O segundo tempo foi disputado por aqueles que queriam ser os protagonistas, os auxiliares, mesmo nomeados e que infelizmente não sacudiram a pressão e resolveram abandonar o campo aos 30m da segunda parte. Apesar do nosso esforço de tentar finalizar a partida, não houve da parte da equipa anfitriã nem vontade nem soluções para que tal acontecesse. A nossa permanência em campo deu-se até mais de 10 minutos da hora de jogo e visto o ambiente começar a ficar hostil por parte dos adeptos do Forense o jogo foi finalizado pelo arbitro destacado em sorteio pelos CCDs. Vitorioso, o S.Domingos regressou dos Foros com a tarefa cumprida ainda que o resultado pudesse ter sido mais dilatado, não fosse a força das circunstâncias.
Titulares:12-Rodolfo Trindade,19-Marco Mota,20-Nuno Carmo “Rato”(Cap,3-Bruno Marques,14-Alexandre Botequim,13-César Piedade,15-Gonçalo Santos,8-Pedro Santos,9-David Teodósio,18-Bruno Vasconcelos (Biri),10-Diogo Jesus (Costinha).
Suplentes:5-Americo Costa (Juary),6-Gonçalo Domingos,7-Sérgio Mesquita(59’),16-Rui Santos,21-Nuno Gomes(59),22-Fábio Mariano(2P).
Treinador: Filipe Jesus

1 comentário:

  1. Realmente...

    Só se esqueceram de mencionar que o sr. que andou com o apito na boca que vocês escolheram é mais conhecido no distrito de Santarém do que a Lili Caneças (e não é pelas melhores razões em termos de arbitragem).

    Esqueceram-se também de mencionar que o auxiliar que abandonou o campo foi porque assinalou uma grande penalidade contra vocês e o vosso árbitro não quis saber disso para nada.

    Parabéns pela vitória..

    ResponderEliminar